sexta-feira, 17 de agosto de 2012


"O Vingador do Futuro" estreia hoje no Brasil.
Estreia hoje um dos blockbusters mais aguardados do ano, o remake de “Total Recall”, mais conhecido como “O Vingador do Futuro”, inspirado no conto “Lembramos para Você a Preço de Atacado”, de Phillip K. Dick (1928-1982). 

Impossível não comparar com a produção de 1990, que tinha direção de Paul Verhoeven e tinha Arnold Schwarzenegger como o protagonista Douglas Quaid. 

Vinte e dois anos depois, o diretor Len Wiseman convoca Colin Farrell para estrelar a nova versão do filme, que segue o mesmo conceito. O personagem está insatisfeito com sua vida e procura um empresa que promete inserir nele um chip capaz de simular qualquer situação que ele desejar. Porém, algo sai errado e Quaid começa a se lembrar de seu verdadeiro passado como um agente. 

As diferenças não são nada sutis. A nova versão mostra um mundo destruído, comandado pela Federação Unida da Bretanha. Do outro lado, na antiga Austrália, sobrou a Colônia, onde moram os mais pobres, que diariamente precisam se deslocar para a parte rica do planeta para trabalhar. 

Entre esses dois contrastes sociais é que entra o jogo de ação que envolve Quaid, sua mulher, Lori (antes vivida por Sharon Stone e agora por Kate Beckinsale) e a agente Melina (interpretada anteriormente por Rachel Ticotin e, dessa vez, por Jessica Biel). 

Com referências a “Blade Runner” e “Minority Report”, as cenas de ação são tão frenéticas por quase todo o longa que fazem Schwarzenegger e companhia fazerem o filme antigo parecer uma simples e morosa ficção científica.

Fonte: band.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opiniões Diversas © Copyright 2011. Tecnologia do Blogger.