terça-feira, 20 de março de 2012


Uma história de amor que venceu a diferença de idade!
Bom quando conheci o Andre tinha apesar 10 anos ele ja tinha quase 20 intao temos uma grande diferença de idade.O Andre era muito amigo do meu primo,fomos apresentados nossa quando vih ele sei lah senti uma coisa diferente nao sei explicar.
Sempre pensei que nunca teria chance com ele pois ele sendo mais velho do que eu.
Pois fui crescendo mais via ele muito pouco e quando via sempre sem namorada,pois nunca perguntava a ninguem se ele tinha.
Se passou 3 anos e eu sempre vendo ele junto com meu primo fazendo festa.
Pois um dia estava na casa desse meu primo e ele chegou e me chamou num cantinho dizendo que o Andre um dia desses queria me levar pra sair e claro na hora comecei a rir por que nunca imaginei isso.
Pois naquele dia entrei no Orkut ele tinha me deixado um recado pra mim adicionar ele no MSN achei estranho por ele nunca tinha me mandado recado...
Adicionei ele e começamos a conversar e ele disse que sentia algo por algo inexplicavel nao hora nao acreditei mais tambem nao revelei que senti algo por ele.
Sei que ali passamos hora conversando no MSN trocamos de telefone.
Na segunda feira ele me liga atendi nervosa conversamos bastante.
Sempre ele me ligava ou mandava mensagem soh que em algum momento nos distanciemos parei de entrar no MSN.
Sei que nesse tempo arrumei um namoradinho...e um dia ele me ligou e eu contei chorando no telefone ke tinha arrumando um namorado pois ele me falou que ele sabia que um dia iria acontecer isso.
Nossa desliguei o telefene em prantos por que sei lah sentia algo muito forte por ele
passei 3 meses com esse namoradinho 
voltei a entrar no MSN nos falavamos pouco pois nao sei acho ke tinhamos perdido as afinidades.
Mais nunca desisti dele e ele nunca desistiu tambem
sei que marcamos um dia pra sairmos esse dia foi dia 24-07 no show do papas da lingua pois nos amavamos essa banda e foi ali que fikamos pela primeira vez e foi ali que comecamos a ficar...
Contei aos meus pais eles nao concoram muito por causa da nossa idade...
sei que se passou 4 meses e e ateh que em fim começamos a namorar serio.
e hoje estamos ai juntos ah seis meses...
muito felizes...
E hoje amo ele de mais.

Escrito por: Milena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opiniões Diversas © Copyright 2011. Tecnologia do Blogger.