sábado, 31 de março de 2012


O dia em que o meu mundo desabou!


Sou casada a quase 10 anos, tenho dois filhos lindos, e um marido que eu, na minha cabeça, achava ser perfeito...
Recentemente tudo que eu achava que estava certo, se mostrou errado, e o que eu nunca quis acreditar, se mostrou aos meus olhos..., o homem que eu confiava cegamente, que nunca me deu motivos para desconfiar tinha outra pessoa e por mais de 1 ano...
O casamento perfeito se mostrou imperfeito, o sonho de Cinderela, o conto de fadas, teve o fim...
E tudo estava tão diante dos meus olhos, mas eu não conseguia, ou não queria ver a verdade em minha frente...
Conversamos,sobre tudo o que aconteceu, ele pediu perdão por tudo, se diz arrependido, que eu sempre fui a mulher de sua vida e não sabe me explicar o pq da outra pessoa, mas não nega que tinha um sentimento por ela, na qual hoje considera mais como amizade, do que apenas sexo.
E com tudo isso, estou perdida, não sei o que fazer, em que acreditar...
Ele sempre foi um bom marido, tinha sim as suas falhas, como eu tbm tenho as minhas, mas nada que justificasse essa atitude.
Entendo que tem algo errado no meu casamento, eu sempre busquei o dialogo para tudo que eu achava que não estava certo, mas ele sempre foi muito fechado. E agora não sei o que faço...

História de Florliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opiniões Diversas © Copyright 2011. Tecnologia do Blogger.