domingo, 25 de março de 2012


Antes do show em Recife, Thiaguinho sofre reação alérgica.
Thiaguinho chegou bem disposto para fazer seu segundo Show solo no Recife Manifesta, que aconteceu na noite deste sábado, 24, em Recife, mas foi por pouco. O cantor teve uma reação alérgica durante a tarde por ter comido camarão.
"Eu comi camarão no molho, sem querer, porque eu tenho alergia", contou ele. "Quando percebi já tomei um remédio anti-alérgico, deu um soninho, mas já estou 100%".
O cantor fez seu primeiro show em carreira solo na sexta, 23, em Fortaleza, e contou qual foi a sensação.
"Foi diferente, como há nove anos também foi, quando subi pela primeira vez no palco com a banda. Mas nós temos uma amizade muito grande, todos me mandaram mensagem ontem me desejando sorte".
Dentro do camarim, frutas, salgadinhos e até champanhe, mas Thiaguinho falou que não consome nada daquilo nos show.
"Está vendo o aquele cereal matinal ali, é aquilo que eu como", disse rindo. "Sou bem crianção para comer". Ainda no camarim, o detalhe fica para o tênis que uma famosa marca customizou especialmente para o cantor com as letras ‘TH’ e as palavras "ousadia e alegria", que é a marca de Thiaguinho.


Fonte: ego.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opiniões Diversas © Copyright 2011. Tecnologia do Blogger.