quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012


Primeiro filme de Daniel Radcliffe após Harry Potter chega aos cinemas.


Após dez anos dedicados quase exclusivamente ao personagem Harry Potter, Daniel Radcliffe inicia, em 2012, uma nova fase de sua carreira.


Em "A Mulher de Preto", filme que estreia nos cinemas, o ator esquece os feitiços para personificar o talentoso advogado Arthur Kipps. Orientado por seus chefes a atender as demandas legais referentes à mansão de Alice Drablow, que acabara de falecer, ele deixa seu filho em Londres e viaja para Crythin Gifford.


Logo na chegada, começa a desconfiar do tratamento dedicado a ele por parte dos habitantes do vilarejo. Incômodo que se torna verdadeiramente pessoal quando a imagem de uma misteriosa mulher vestida de preto passa a persegui-lo, afetando seu controle emocional.


“A Mulher de Preto” é o terceiro filme de Radcliffe desde 2001, ano de lançamento de "A Pedra Filosofal" e da efetivação de seu nome no hall dos mais populares do cinema. Comparado aos dois primeiros, um “telefilme” de guerra e um drama australiano, uma diferença substancial: a necessidade de resposta nas bilheterias.


Nos Estados Unidos, o filme já tropeçou. Apesar dos 21 milhões de dólares arrecadados, estreou em segundo lugar, suscitando os primeiros comentários sobre uma “potterdependência” de Radcliffe. Reação claramente precipitada e injusta.


Estreia: 24/02/2012






Fonte: itu.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opiniões Diversas © Copyright 2011. Tecnologia do Blogger.