quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012


Amor bandido.




Em uma quinta feira de manha um homem parou o carro e se declara apaixonadamente, eu fico completamente encantada por ele a ponto de deixar meu namorado, mas esse homem some... Meses depois ele volta e eu to completamente carente, pois  tinha acabado outro relacionamento e então começamos a nos falar, marcamos até um encontro apaixonante na praia, deu tudo certo, na mesma semana ele falou com minha mãe então começamos a namorar e na outra semana terminei com ele, pois encontrei alguém do passado, passaram-se os dias e eu comecei a sentir saudade, então liguei pra ele pedindo perdão e ele me perdoou, então voltamos, mais ainda havia um problema ele era casado e eu não sabia. A mulher dele morava em outro estado bem longe, mais ele falou que ia deixá-la, mas os anos se passaram e ele não deixou, ele ficava me enrolando dizendo q me amava que queria ficar comigo, que eu era a vida dele e não a deixava e eu esperando. Um dia ele chegou pra mim dizendo que ia arranjar uma casa pra gente morar, mas não ia deixá-la, pois tinha pena da mulher e quando ela viesse aqui à gente dava um jeito, mas eu não quis, pois isso não era certo. Dias depois a mulher dele veio visitar ele e passou dois meses com ele e eu não o vi durante esse tempo, então comecei a ficar com outras pessoas mesmo com ele ainda, mais não tive nenhum resultado bom. Eu já tava tendo relações sexuais com um e com outro marcando encontros pela net e tava completamente perdida até que encontrei uma pessoa maravilhosa meu novo namorado, ele é a melhor coisa que aconteceu na minha vida, enquanto o outro tá desesperado pra voltar, e mesmo que eu o amasse não quero mais ele, estou muito feliz com o meu novo namorado....

História de joari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opiniões Diversas © Copyright 2011. Tecnologia do Blogger.